ColentesTemperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoTecnologia perfeita da in

  • tempo de liberação:2022-06-11 20:59:25
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:288
  • Descrição rápida:

    Colentes,ColentesAmostra de transformador de tipo seco, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupoModo de ligação

Conteúdo do artigo
ColentesAmostra de transformador de tipo seco, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

ColentesMuitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

São CarlosEmpresa transformadora de tipo seco

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.


ColentesTemperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoTecnologia perfeita da indústria



Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

índiceA alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China,ColentesModelo transformador de distribuição, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Melhoria Da qualidadeAo verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças,ColentesProtecção global do transformador de energia, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos, cobras, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

Quebra do núcleo solto

ColentesOs transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador

ColentesOutras informações do produto
  • Amersfoort.Compra de plataforma de elevação hidráulicaOrigem das características

    Amersfoort.Compra de plataforma de elevação hidráulicaOrigem das características

  • Riverside.Plataforma de elevação hidráulicaAbordagem mutuamente benéfica

    Riverside.Plataforma de elevação hidráulicaAbordagem mutuamente benéfica

  • Roitlingen.Plataforma de elevação hidráulica internaQuais são os conteúdos do teste

    Roitlingen.Plataforma de elevação hidráulica internaQuais são os conteúdos do teste

  • Roitlingen.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaCritérios de compra recomendados

    Roitlingen.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaCritérios de compra recomendados

  • Roitlingen.Fixação hidráulica do eixo de embarqueOnde eu trabalho

    Roitlingen.Fixação hidráulica do eixo de embarqueOnde eu trabalho

  • CapacetePonte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarqueCondições de proteção de blindagem

    CapacetePonte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarqueCondições de proteção de blindagem

  • Nicastro.Plataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioQual é a teoria do design de

    Nicastro.Plataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioQual é a teoria do design de

  • Tallaght.Elevador de cortinas de palcoClassificação e função

    Tallaght.Elevador de cortinas de palcoClassificação e função

  • incitar:Lembrete: as informações ColentesTemperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoTecnologia perfeita da in fornecem ColentesTemperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoTecnologia perfeita da in de nossa empresa, serviço ColentesTemperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoTecnologia perfeita da in e outras informações. Se você comprar produtos ColentesTemperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoTecnologia perfeita da in, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato ColentesTemperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoTecnologia perfeita da in. O ColentesTemperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoTecnologia perfeita da in acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no ColentesTemperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoTecnologia perfeita da in, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!